Sorocard | Disco | Retentor | Furação | Piloto | Estria | Altura | ||||||
Código | Fig. | øD | øB | øC | Furos | Parafuso | øP | Tipo | øMaior | N-T | K | H |
SA01 | Câmbio | 110,0 | 40,0 | 90,0 | 4 | M10 | 60,0 | MACHO | 27,6 | 25-E | 34,5 | 53,0 |
SA02 | DIFERENCIAL | 203,0 | 80,0 | 184,1 | 12 | 7/16″ | 196,9 | FÊMEA | 60,5 | 18-E | 52,0 | 64,0 |
SA03 | DIFERENCIAL | 130,0 | 68,1 | 112,0 | 8 | M10 | 82,4 | FÊMEA | 55,4 | 26-E | 39,0 | 65,0 |
SA04 | DIFERENCIAL | 150,0 | 68,1 | 130,00 | 8 | M12 | 90,0 | MACHO | 55,4 | 26-E | 44,5 | 63,3 |
SA05 | CARDAN | 150,0 | – | 130,0 | 8 | M12 | 90,0 | MACHO | 55,4 | 26-E | 50,0 | 70,5 |
SA06 | DIFERENCIAL | 150,0 | 68,1 | 130,0 | 8 | M12 | 90,0 | MACHO | 55,4 | 26-E | 39,0 | 71,0 |
SA07 | CARDAN | 165,0 | – | 140,0 | 8 | M14 | 95,0 | MACHO | 55,4 | 26-E | 51,5 | 75,7 |
SA08 | DIFERENCIAL | 165,0 | 68,1 | 140,0 | 8 | M14 | 95,0 | MACHO | 55,4 | 26-E | 45,0 | 72,7 |
SA09 | DIFERENCIAL | 180,0 | 68,1 | 155,5 | 10 | M16 | 110,0 | MACHO | 55,4 | 26-E | 44,0 | 72,7 |
SA10 | CARDAN | 175,0 | – | 155,5 | 8 | 3/8″ | 168,3 | MACHO | 44,5 | 10-R | 57,5 | 76,2 |
SA11 | DIFERENCIAL | 175,0 | 80,0 | 155,5 | 8 | 3/8″ | 168,3 | FÊMEA | 60,5 | 18-E | 50,0 | 67,5 |
SA12 | Câmbio | 165,0 | 70,0 | 140,0 | 8 | M14 | 95,0 | MACHO | 50,8 | 38-E | 54,0 | 85,0 |
SA13 | CARDAN | 150,0 | – | 130,0 | 4 | M12 | – | – | 50,8 | 38-E | 70,5 | 97,5 |
SA14 | CX TRANSFERÊNCIA | 130,0 | 64,9 | 112,0 | 8 | M10 | 82,6 | FÊMEA | 50,1 | 24-E | 42, | 59,5 |
SA15 | CX TRANSFERÊNCIA | 150,0 | 64,9 | 130,0 | 8 | M12 | 90,0 | MACHO | 50,1 | 24-E | 42,5 | 59,0 |
SA16 | CX TRANSFERÊNCIA | 165,0 | 64,9 | 140,0 | 8 | M14 | 95,0 | MACHO | 50,1 | 24-E | 45,5 | 62,0 |
SA17 | DIFERENCIAL | 203,0 | 76,2 | 184,1 | 8 | 3/8″ | 196,9 | FÊMEA | 51,6 | 39-E | 60,0 | 93,5 |
SA18 | CARDAN | 176,0 | – | 150,0 | 4 | M14 | – | – | 60,7 | 46-E | 70,0 | 90,5 |
SA19 | DIFERENCIAL | 176,0 | 82,6 | 150,0 | 4 | M14 | – | – | 60,7 | 46-E | 59,0 | 89,5 |
SA20 | DIFERENCIAL | 176,0 | 76,2 | 150,0 | 4 | M14 | – | – | 51,6 | 39-E | 59,0 | 109,5 |
SA21 | CARDAN | 203,0 | – | 184,1 | 12 | 7/16″ | 196,9 | FÊMEA | 54,9 | 22-E | 63,0 | 84,0 |
SA22 | CARDAN | 203,0 | – | 184,1 | 8 | 3/8″ | 196,9 | FÊMEA | 54,9 | 22-E | 63,0 | 84,0 |
SA23 | CARDAN | 203,0 | – | 184,1 | 12 | 7/16″ | 196,9 | FÊMEA | 54,9 | 22-E | 63,0 | 84,0 |
SA24 | DIFERENCIAL | 150,0 | 68,0 | 130,0 | 4 | M12 | – | – | 55,4 | 26-E | 43,0 | 86,0 |
SA25 | DIFERENCIAL | 176,0 | 90,0 | 150,0 | 4 | M14 | – | – | 69,7 | 21-E | 41,5 | 63,0 |
SA26 | DIFERENCIAL | 203,0 | 90,0 | 184,1 | 12 | 7/16″ | 196,9 | FÊMEA | 69,7 | 21-E | 42,0 | 52,5 |
SA27 | DIFERENCIAL | 176 | 84,9 | 150 | 4 | M14 | – | – | 65,4 | 31-E | 63,5 | 90,5 |
SA28 | DIFERENCIAL | 176 | 84,98 | 150 | 4 | M14 | – | – | 65,4 | 31-E | 63,0 | 77,5 |
SA29 | CARDAN | 130 | – | 112,0 | 8 | M10 | 82,6 | FEMEA | 41 | 14-R | 45,5 | 63,5 |
SA30 | DIFERENCIAL | 200 | 84,9 | 165, | 4 | m14 | – | – | 65,3 | 31-e | 63 | 97 |
SA31 | DIFERENCIAL | 180 | 84,9 | 155,5 | 10 | m16 | 110,0 | macho | 65,3 | 31-e | 64,5 | 75,7 |
SA32 | DIFERENCIAL | 165 | 84,9 | 140 | 4 | M12 | – | – | 65,3 | 31-E | 63,0 | 76,5 |
SA33 | DIFERENCIAL | 176 | 89,9 | 150 | 4 | M14 | – | – | 65,3 | 31-E | 55,0 | 67,0 |
SA34 | DIFERENCIAL | 200 | 84,9 | 165 | 4 | M14 | – | – | 65,3 | 31-E | 53,5 | 82,0 |
SA35 | DIFERENCIAL | 176 | 84,9 | 150 | 4 | M14 | – | – | 65,3 | 31-E | 53,5 | 82,0 |
SA36 | CARDAN | 176 | – | 150 | 4 | M14 | – | – | 70,1 | 26-E | 90,0 | 99 |
SA37 | CARDAN | 200 | – | 165 | 4 | m14 | – | – | 70-1 | 26-e | 92,0 | 101,0 |
SA38 | CARDAN | 180 | – | 155,5 | 10 | M16 | 110 | MACHO | 70,1 | 26-E | 91,5 | 98,2 |
SA39 | Câmbio | 150 | 69,9 | 130 | 4 | M12 | – | – | 55,1 | 26-E | 59,5 | 108,5 |
SA40 | DIFERENCIAL | 180 | 79,9 | 150 | 4 | M14 | – | – | 60,3 | 28-E | 67 | 88 |
SA41 | DIFERENCIAL | 180 | 79,9 | 155,5 | 10 | M16 | 110 | MACHO | 60,3 | 28-E | 67 | 74 |
SA42 | DIFERENCIAL | 150 | 79,9 | 130 | 8 | M12 | 90 | MACHO | 60,3 | 28-E | 67 | 77 |
SA43 | CARDAN | 120 | 46,1 | 95,2 | 4 | M12 | 69,9 | FÊMEA | 38,2 | 10-R | 51,0 | 64,0 |
SA44 | DIFERENCIAL | 180 | 80,2 | 150 | 4 | M14 | – | – | 60,5 | 18-E | 50,0 | 63,5 |
SA45 | DIFERENCIAL | 176 | 762 | 150 | 4 | M14 | – | – | 50,9 | 19-E | 60-7 | 74 |
SA46 | DIFERENCIAL | 180 | 68 | 150 | 4 | M14 | – | – | 70 | 21-E | 42,5 | 86,5 |
SA47 | Câmbio | 180 | 90 | 150 | 4 | M14 | – | – | 70 | 21-E | 42,5 | 86,5 |
SA48 | CARDAN | 180 | – | 150 | 4 | M14 | – | – | 70,1 | 26-E | 61,5 | 96 |
SA49 | Câmbio | 180 | 90 | 150 | 4 | 4M | – | – | 80,5 | 38-E | 63 | 102 |
SA50 | Câmbio | 176 | 82,6 | 150 | 4 | M14 | – | – | 60,7 | 46-E | 65,0 | 100,0 |